quinta-feira, março 27, 2008

Hidroginástica

Ai estou tão contente. Ontem foi minha primeira aula de hidro e eu adorei, cheguei em casa exausta! Rssr
Espero que consiga manter esse pique.

Até ontem eu estava andando com a calça do uniforme bem larga, tipo, toda vez que eu levantava da cadeira, saía puxando a calça pra cima. Cheguei até à colocar alfinetes dos lados ( que vergonha! ). Aí, ontem eu fui na loja e pedi a calça de manequim menor, pra ver se entrava. Não só entrou, como FECHOU! É claro que as banhas caindo pra fora não contam, é só entuchar pra dentro e vamos que vamos! Hehehe.
Aí hoje já tá normal, o tecido amoleceu, eba!

Ontem também, fomos de manhã conhecer a professora de inglês. Gostei dela, she´s really talkative! Rsrs. Acho que começamos amanhã: me, my husband and his friend. Vamos ver como é, até agora eu tava na escola e embora estivesse num nível razoável, não acho que estava funcionando, quando tentava falar não saia nada! Me dava amnésia, ficava balbuciando, terrível!

3 comments

Anonymous Anônimo said...

Olá, obrigado pelo seu recadinho!tou com pulso firme, mas meu organimo esta habituado comer pouco por isso tenho q fz gym gym e gym e RA direitinha!
Gostei mt de ver vc animada para hidroginastica!!!E das calças...foi engraçado, mas n á nada como uma vergonha "gostosa" (pq tavam largas :))! Parabens pela entrada novo manequim! VC ocnsegue, pulso firmee hem!!
Gostei do seu bloginho, ctn eu adicionei na listas dos meus blogs inspiradores, agora vou visitar vc smp!
Beijo enorme e bom fds!

7:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

ois_s,

Do reloginho, se quiser depois dou site para tirar codigo e escolhe um para vc! Acho que qt mais damos cor ao nosso blog tb animamos a RA, hehe!!!
FORÇA AI!!!

beijo enorme

7:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

cucu,
Sim boa boa, fiquei feliz por fz DSD!! Depois conte como estao sendo seus dias de DSD no blog :)!
Depois posto o resto das fases, penso que o objectivo do projecto dsd é vc encontrar outros prazeres sem ser comidinha, pensar mesnos em comidinha, mudar rotinas más que podem prejudicar RA, e ver que á "novas cores" no mundo q nos fazem sorrir!
Por isso ao sorriso e á RA direitinha!

beijo enorme****

3:41 PM  

Postar um comentário

<< Home