quarta-feira, maio 10, 2006

Feng Shui

Andei sapeando na net sobre consultoria de feng shui para a casa.Tem bastante coisa, eu acho muito legal.

Tinha um telefone que peguei numa placa perto do metrô, que não dava certo, o site está fora do ar (se voltar eu venho contar) mas consegui entrar em contato por e-mail. A moça é uma fofa de galochas, só conversamos um pouquinho por telefone e já gosto dela.
Ela também dá cursos e já me tranqüilizou com relação à valores, que era o que mais me preocupava, afinal, não tinha a menor idéia do custo disso, e fiquei super contente, é acessível.

Eu sempre achei muito legal esse negócio de feng shui, e agora, se der tudo certo e eu puder deixar a minha casa harmoniosa e harmonizada, vai ser maravilhoso! Talvez eu não tenha mais oportunidade de fazer isso, né?

Além dos motivos básicos que é deixar a casa em harmonia, eu tava pensando também, que quero tomar precauções com relação à inveja. Conheço muito bem as pessoas à minha volta e sei que muito poucas delas vão parar pra pensar no fato de que a gente vai passar 20 anos pagando a nossa casa, que vamos ter que ralar MUITO! E também, porque quero deixar nossa casa bem aconchegante para enchê-la de amigos, ter muita festa, enfim: deixar um lugar onde as pessoas gostem de vir, se sintam bem e que queiram voltar sempre.

Estou muito animada!